3 de outubro de 2012

Home Sweet Home

As saudades que tenho deste meu cantinho fazem-me aqui voltar para de novo  partilhar convosco o que me vai na alma.
Esta nossa vidinha de corre-corre não nos dá tréguas e... o tempo voa!
A bendita da crise instalou-se de armas e bagagens, o que por si só seria motivo mais do que suficiente para me fazer vir aqui desanuviar das amarguras do dia-a-dia, mas gerir o meu tempo tem-se revelado outra crise, e das grandes.
Durante a minha ausência tenho visitado inúmeros blogues, alguns de uma qualidade fantástica cuja dedicação dos seus autores me reduz à minha insignificancia no reino da blogosfera. No entanto, há uma parte de mim que gosta disto. Pois é. E é o que me dá alento para continuar a dizer de minha justiça, ou simplesmente a partilhar o que vou encontrando e que de alguma forma me deixa feliz.

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário