10 de janeiro de 2013

Lamechices

Hoje para variar um pouco de melancolia, lamechices ou lá o que é.
Apetecia-me escrever aqui um rol de lamechices sem fim, mas não posso porque não quero que leiam as minhas fraquezas, cretino não é?
Já varias vezes estive tentada a começar um novo blog sem me identificar, nem contar a ninguém que sou eu que estou por detrás das palavras, só para que possa despejar tudo o que me passa pela real gana, sem remorsos, represálias ou inibições. Às vezes não apetece falar alto, nem para ninguém, mas dava jeito deitar cá para fora o que nos entope e faz com algumas lágrimas escapem quando menos se espera. Talvez para breve. Por enquanto desabafo para dentro.
É que hoje deu-me saudades de uma pessoa que não morreu de todo. Só um bocadinho... e no meu coração.
A vida tem destas coisas. Grande porra!

Sem comentários:

Enviar um comentário