14 de março de 2011

Horta chic.

Este ano estou bastante inspirada com as minhas plantações e semeaduras, o balcão da minha cozinha está repleto de sementeiras. Tomei de ataque a horta abandonada do meu sogro e com a ajuda da minha filhota temos semeado um pouco de tudo. Agora resta ver como nos vamos safar com o desenvolver da coisa, pois de agricultoras temos muito pouco... Cidade, 6º andar, nós era mais bolos, estão a ver???
Mas a sorte protege os audazes e já nos estou a ver a fazer umas saladinhas, sopas e afins, com produtos tão caseiros, tão nossos e tão saudáveis que vos vão, concerteza inspirar a seguirem-nos as pisadas.
Com a crise que ai anda, vai saber bem poupar nas verduras.
Para dar uma ajudinha reparem só no que encontrei neste site. Ainda fiquei com mais vontade de deitar as mãos à terra.







E para as guardar:

So fashion, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário